As festas de Las Vegas by Kika Arikawa
, / 1374 0

As festas de Las Vegas by Kika Arikawa

SHARE
As festas de Las Vegas by Kika Arikawa

Todo mundo escuta falar ou já teve um amigo que contou: “o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas”, por vezes esse é um sinônimo da Sin City, a cidade do pecado. E quando temos mulheres e homens lindos desfilando na noite ou na pool party, alguns muito ricos outros querendo ser vistos e lugares muito bem ambientados?! A sensação é de que todos aqueles comerciais de perfumes, bebidas e cigarros foram feitos por aqui e você pode ser incluso no próximo lançamento.

Algumas dicas que podem ser úteis e garantir a festa:

Faça amizade com o concierge do seu hotel ou com o promoter da primeira balada que for. Esse será “o cara”,  eu explico: aqui se você não é uma celebridade ou um sheik saudita que paga tudo, o conhecimento de gente é tudo. Vai te garantir as melhores baladas, as fitinhas Vip no braço ou os “comp slip” (veja a foto), caso contrário você pode correr o risco de pegar fila e mesmo assim não entrar. O concierge e os promoters conhecem uns aos outros e garantem a diversão.

Vista para arrasar, mulheres quanto maior a produção, mehor a possibilidade da entrada (vestidos já são meio caminho andado junto com o sapato beeem alto), homens NUNCA, repito nunca vá de bermuda ou com alguma parte da perna a mostra (em caso das festas noturnas, para as pool parties, as bermudas são bem vindas).

Homens, como as festas querem mais as mulheres do que vocês (sorry…), se você foi pra cidade com um grupo de amigos, dividam se tendo a proporção de 1 homem para cada 3 mulheres, assim dá certo!

Há algumas empresas que oferecem o serviço do personal balada, buscam no hotel, garantem a entrada e ainda tem cerveja dentro do veículo. Você pode conhecer até 3 locais em uma noite. Vale a pena, principalmente se você viajar sozinho e quer conhecer gente animada.

Para as pool parties a regra é: pouca roupa, óculos escuro e muita energia. Há algumas mulheres que incrementam e vão de salto alto com biquíni, eu não acreditava, mas o visual fica bacana. Há 3 horas do final da festa (19h), ninguém mais entra e nem adianta ser amigo do promoter, chegue cedo! As melhores: Beach Club (Encore), Wet Republic (MGM), Marquee (Cosmopolitan), Rehab (Hard Rock, nessa vai mais o pessoal local, os que moram e trabalham nos hotéis, dá pra gerar ótimos contatos!).

DSC02681

 

 

 

No mais, aproveite, é nessa cidade que tocam os grandes Djs do momento: Avicii, Calvin Haris, Hardwell, entre outros ótimos. A maioria das casas são ótimas, uma decoração vibrante, barwomen e bartenders lindos, som de primeiríssima qualidade, iluminação em LED para impressionar e um banheiro (para as garotas), cheio de perfumes, cremes, etc etc (deixe uma caixinha pra camareira, é um bom agrado).

Boa festa!!!

Kika

DSC02664

About Author
Careca, Catarinense de Joinville, mora há 5 anos em São Paulo. Criativo publicitário com 10 anos de experiência. Já passou por grandes agências de São Paulo como Grey, Ogilvy e Leo Burnett. Apaixonado por aventuras, cerveja, livros, filosofia, e todo tipo de pensamentos que causam boas reflexões. Não necessáriamente nessa ordem. Tem como propósito de vida, inspirar pessoas. Dos seus objetivos pessoais, apenas 2 ainda não foram concluídos, uma viagem pelo mundo, e tocar um projeto pessoal. E foi a partir desses objetivos que surgiu o projeto Hello Gringos.

Related Article