Dica de restaurante em Jerusalém: Olive and Fish
, / 995 0

Dica de restaurante em Jerusalém: Olive and Fish

SHARE
Dica de restaurante em Jerusalém: Olive and Fish

Seguimos a recomendação do nosso querido Abílio e almoçamos no Olive and Fish, que também é bem cotado no Trip Advisor. Endereço: 2 Jabotinsky St. | Talbiyeh, Jerusalém, Israel (Givat Ram). Próximo ao hotel Dan Panorama.

Durante o almoço tem menu executivo (bussiness lunch) com um bom preço para os padrões locais e pela qualidade da comida.

Com muitas opções também. Gastamos 180 NIS (R$ 125)

Escolhemos sopa de legumes e ravióli de espinafre com molho napolitano como entrada.

DSC05460

Prato principal: filet mignon grelhado como molho cremoso de mostarda Dijon e batata assadas para o Frank (que já não aguentava mais não comer carne). E para mim: Peito de Frango grelhado com molho pesto e salada verde.

DSC05466

carne-2 DSC05464 DSC05465

A carne é muito cara em Israel, pois quase todos os lugares precisam ter o selo de comida kosher, por exemplo, uma carne kosher passa por um processo de retirada do sangue onde as peças (quartos dianteiros) são imergidas em água gelada, retiradas para serem salgadas com sal grosso e, após isso, são imergidas novamente em água gelada para retirar totalmente o excesso de sal.

Restaurante simples, agradável e o principal com comida deliciosa!

Hellogringos recomenda!

 

About Author
Careca, Catarinense de Joinville, mora há 5 anos em São Paulo. Criativo publicitário com 10 anos de experiência. Já passou por grandes agências de São Paulo como Grey, Ogilvy e Leo Burnett. Apaixonado por aventuras, cerveja, livros, filosofia, e todo tipo de pensamentos que causam boas reflexões. Não necessáriamente nessa ordem. Tem como propósito de vida, inspirar pessoas. Dos seus objetivos pessoais, apenas 2 ainda não foram concluídos, uma viagem pelo mundo, e tocar um projeto pessoal. E foi a partir desses objetivos que surgiu o projeto Hello Gringos.

Related Article