Hello Gringos

O blog nasceu do amor.

A ideia surgiu a partir do nosso casamento em Las Vegas e da lua

de mel de 06 meses. Por que 6 meses? Por que Las Vegas?

Frank e Gabi

Queríamos oficializar nosso encontro de uma maneira divertida e inusitada.

Por que 6 meses de lua de mel? E porque não? Viajar é o melhor investimento que se faz. Será uma oportunidade de ficarmos juntos de verdade, fora do nosso conforto, da rotina, a melhor forma de nos conhecermos mais, lidando com situações diferentes todos os dias. Vimos nessa viagem a oportunidade de um novo olhar sobre a vida e sobre o tempo. Viver em São Paulo é acelerado, frenético, não temos tempo para enxergar os lugares da forma como eles merecem ser vistos, contemplar a natureza e ficar a dois.

Mas como largar tudo? Nós dois somos profissionais liberais, o Frank é publicitário (ele que cuida de todo o visual do blog) e quer aprender tudo sobre como viajar. E eu sou coordenadora de eventos inter e nacionais e tenho a sorte de trabalhar para uma agência que me incentivou nessa viagem. Pois ela será enriquecedora do ponto de vista pessoal e profissional. Poderei revisitar muitas cidades e aprender mais sobre elas e principalmente (can’t wait) conhecer novos lugares. Eu vou escrever bastante por aqui….

Com o planejamento da viagem, surgiu a ideia de compartilhar na internet. Não para exibição ou somente para manter contato com amigos, mas para que todos possam ter acesso às informações de maneira organizada e que possam sair viajando por aí… O projeto Hello Gringos nasce dessa vontade de dividir as nossas experiências por esse mundão afora com você. Queremos ajudar você que está lendo esse site a planejar e fazer a sua própria viagem! Seja de 1 semana, 1 mês ou 1 ano!

Viaje com a gente! Siga o Hello Gringos, comente, participe, deixe sua opinião!!!

“Um homem precisa viajar, por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros e tevês, precisa viajar, por si, com os olhos e pés, para entender o que é seu …”

Amyr Klink