Jantar no Chez Francis com vista para a Torre Eiffel
, / 2916 0

Jantar no Chez Francis com vista para a Torre Eiffel

SHARE
Jantar no Chez Francis com vista para a Torre Eiffel

Restaurante bastante procurado pela localização privilegiada, em frente a Torre Eifel.

Fizemos reserva para garantir a vista!

http://www.chezfrancis-restaurant.com/reservation/

Descemos no Metrô Alma – Linha 9. O restaurante fica bem na Praça!

chez frances

O Frank sentou mais privilegiado do que eu!

Escolhemos tomar um vinho rosé da casa (28 EUR), pois o nosso budget não permite excessos. Mas mesmo assim, tive que admitir que o restaurante era um luxo de último dia de Paris. Mas como quem tem amigos, tem tudo! Alguns amigos nos ajudaram com o jantar da lua de mel.

Os pratos escolhidos estavam excelentes, estava com saudades de comer uma boa massa!

Penne com lulas ao molho pesto!

MOLHO DE LULA AO PESTO

Tagliatelle com lagosta e camarão e molho de tomate fresco

MOLHO DE LAGOSTA

Valeu a pena:  SIM e NÃO. O restaurante não é excelente mas a vista compensa.

Caminhamos em direção ao Trocadero, que garante boas fotos de Paris e para chegar mais perto dela e ver as luzes piscando nos horas cheias. Um espetáculo! Eu acho o monumento mais bonito do mundo iluminado!

Torre

 

A Torre Eiffel é sem dúvida o símbolo de Paris e da França, ela faz um sucesso que ninguém esperava quando foi construída em 1889. Verdadeiro ícone, a grande “dama de ferro”, domina a cidade-luz com seus 324 metros de altura. Fruto da Revolução Industrial no coração de Paris, ela foi construída por Gustave Eiffel para a exposição universal de 1889, e ficou e caiu no gosto popular. Revestida de uma iluminação dourada a partir da noite (desde o ano de 1985), ela brilha mais ainda durante os primeiros cinco minutos de cada hora desde o réveillon do ano 2000. Mais um exemplo de algo temporário que tornou-se permanente.

Dormimos feliz com o passeio!

Nós e ela!!!

Nós e ela!!!

Hellogringos!

Chez Francis
 01 47 20 86 83

7, place de l’Alma

Total da conta: 84 EUR

About Author
Careca, Catarinense de Joinville, mora há 5 anos em São Paulo. Criativo publicitário com 10 anos de experiência. Já passou por grandes agências de São Paulo como Grey, Ogilvy e Leo Burnett. Apaixonado por aventuras, cerveja, livros, filosofia, e todo tipo de pensamentos que causam boas reflexões. Não necessáriamente nessa ordem. Tem como propósito de vida, inspirar pessoas. Dos seus objetivos pessoais, apenas 2 ainda não foram concluídos, uma viagem pelo mundo, e tocar um projeto pessoal. E foi a partir desses objetivos que surgiu o projeto Hello Gringos.

Related Article