Long Beach, View Point de Phi Phi e Rantee Bay
, / 635 0

Long Beach – A praia grande de Phi Phi

Adoramos essa praia, fica 40 minutos caminhando de Ton Sai (a vila do Tsunami) e vimos várias pousadas e hotéis no caminho. Se você quiser sossego, fique na Paradise Pearl. A praia é linda e tranquila. Também dá pra ir de taxi (300 Bahts), mas preferimos caminhar e a trilha é tranquila e linda e bem sinalizada.

DSC00335 DSC00338 DSC00346 DSC00364 DSC00350

Paramos para uma cervejinha e estava gelada (aqui é difícil encontrar) no restaurante da Paradise e ficamos curtindo a praia! Mesmo nublado é lindo!

View Point de Phi Phi e Rantee Bay

Apesar da previsão de chuva o dia amanheceu lindo! E fomos ao ViewPoint de Phi Phi. Paga-se 20 Bahts para entrar, a trilha é tranquila mas é íngreme, recomendo levar água. São quase 200 metros acima do nível do mar. O local é área muçulmana, por isso, não há bebidas alcoólicas. A vista para as 2 baías de Ton Sai e Lohdalum Bay é linda! Parece uma pintura, a cor da água, as rochas, o verde, os barquinhos, ficamos contemplando por muito tempo.

DSC00564 DSC00565 DSC00585 DSC00587 DSC00592 IMG_5784 IMG_5768 IMG_5757 IMG_5747 IMG_5743 IMG_5732 IMG_5725 IMG_5723

Depois decidimos ir atrás do ViewPoint 3, mas acabamos pegando a trilha para Rantee Bay que fica justamente do outro lado da ilha. A trilha é de 40 minutos, não está muito bem traçada, mas não é difícil mas é assassina, tem muito pernilongo! Nao tínhamos levado a minha bolsa e estávamos sem repelente, fui realmente atacada e levei mais de 10 picadas, chegamos vivos e relaxamos na barraca de praia e tomamos várias singhas.

IMG_5792 IMG_5800

A praia é calma, vazia, e tem várias pousadinhas por lá.

Voltamos de taxi boat, pois eu não tinha a menor condição de entrar na trilha assassina.

DSC00617 DSC00609 DSC00604

Caminhamos pelo píer até a praia de Lohdalum, um maravilhoso fim de tarde!

DSC00634 DSC00632

About Author
Ou simplesmente Gabi, mais fácil, mais rápido, como eu, descomplicada, prática, didática, exigente, mas não perfeccionista. 34, corpinho de 28, metade cearense metade paulista, coordenadora de eventos na Agência Incentivare. Viajante profissional, fã de Marisa Monte, spaghetti ao pesto, chocólatra, adoro uma cervejinha com os amigos e um bom vinho com meu amor ao som de Dave Mathews. Libriana decidida e dedicada. Apaixonada pela vida e pelas pessoas. Focada, planejada e com vontade de compartilhar tudo que vê pelo mundo afora.