Massagem Tailandesa de Verdade e Salão de Beleza
, / 1702 0

Massagem Tailandesa de Verdade e Salão de Beleza

SHARE
Massagem Tailandesa de Verdade e Salão de Beleza

Mesmo com orçamento reduzido, não me aguentei e tive que provar a massagem tailandesa.

É realmente muito boa! Mas eu não esperava que doesse tanto. Nunca tive nenhuma experiência de massagem parecida.

Pedi indicação para as meninas da minha guest house e amei! Queria fazer uma massagem tailandesa de verdade, não essas quicks nas cadeiras espalhadas na Khao San Road e em todas as ruas da cidade.

Mesmo sendo na Soi Rambuttri (rua paralela a Khao San) foi excelente. Fica a dica do lugar: PAI SPA (olha o nome). Eles são diferentes, pois não colocam as massagistas na rua te oferecendo massagem. É um lugar discreto, com o cardápio de massagem na entrada e só, sem mais propaganda.

Na entrada, tem a recepção, você escolhe a massagem, paga e recebe um chazinho gelado e uma toalhinha. Preenche um formulário bem rápido. Eu escolhi a tradicional: THAI HERITAGE MASSAGE de 60 minutos e custou 350 Bahts = R$ 30,00.

MASSAGEM-INTERIOR

A minha massagista me recebe e manda um follow me… Obedeço e subo as escadas, eu sento num local, ela lava meus pes e me da um chinelinho, guarda o meu e entramos na sala de massagem, uma sala grande para aprox. umas 10 pessoas, o que separa uma maca das outras é uma cortinha. É uma espécie de cama japonesa baixinha de madeira com colchão. Ela me dá uma roupa confortável, fecha a cortina e me troco ali mesmo. Pronto: vamos começar o sofrimento. Gente, dói muito, ela começa apertando pés, panturrilha e coxas. E o grande diferencial é que ela usa o corpo dela na massagem, alé das mãos, ela me massageia com o cotovelo e com os pés e usa muito o peso do corpo todo. Fica a maior parte do tempo nas pernas, justamente para aliviar as tensões e ativar a circulação. Me alonga inteira. Tem horas que quero gritar de dor, tem horas que quero dormir.

Até que ela me manda virar de costas e sobe em cima de mim, que equilíbrio! É uma mistura de prazer e dor. Mas no fim, adorei, você se sente tão bem!!!! Quero fazer de novo!!!

Salão de Beleza: tem bastante por aqui. Fiz por que já estou há um mês na estrada, mas não recomendo. É baratinho, mas nem tanto, foram 350 Bahts = R$ 30,00 e fiz pé e mão. Mas, realmente, elas não tiram tanta cutícula como no Brasil, mas passou vários óleos e creminhos e lixou bem, no fim valeu a pena pois eu estava com o pés e mãos um caco!

MASSAGEM

Related Article