Fazendo a mala

Fazendo a mala

Essa parte é a pior para nós mulheres. Eu e Frank combinamos carregar 1 mochila cada um.

the-north-face-alteo-50-mochila-de-trekking-sm-negro-foto-282631

 

Elas são resistentes e dividem bem o peso pelo corpo e 1 mala de mão com rodinhas para colocar as coisas pesadas como computador, máquina fotográfica,  papéis e a minha nécessaire (vou tentar ser o mais básica possível, prometo!).

Viajar por 06 meses quer dizer que queremos aventura, que vamos ficar longe do nosso conforto e habitat natural, então temos que desapegar e não ter frescuras. Tudo que precisamos está ao lado: um ao outro. Muito romântico!

Mala é muito mala, já sabemos, por isso, temos que carregar somente o essencial para não se arrepender durante a viagem. Fizemos uma listinha do que temos que levar para não esquecer dos principais itens, isso pode ajudar a você a fazer a sua mala.

Roupas Gabi:

1 casaco impermeável e fácil de dobrar e guardar (foto anexa), 1 calça jeans, 1 legging preta, 1 saia longa, 3 shorts (1 jeans, 2 dry fit), 8 camisetas (algodão, dri fit e 2 mais arrumadinhas), 1 vestido, 7 calcinhas, 3 sutiãs, 7 pares de meia, 2 biquínis, 1 canga, 1 toalha que seca rápido, 1 pashima, 1 lenço e 1 conjunto de ginástica.

1 tênis, 2 havaianas, 1 sapatilha

Além da nécessaire e de uma caixinha com remédios

Roupas Frank:

1 casaco impermeável e fácil de dobrar e guardar, 2 calças jeans, 3 bermudas, 8 camisetas (algodão, dri fit e 2 mais arrumadinhas),  7 cuecas, 7 pares de meia, 2 sungas.

2 tênis e 1 havaianas. 1 kit barbeador e 1 nécessaire menor que a minha.

Vamos fotografar nossa mala para que vocês possam ver os itens que levaremos!

Aguardem novo post.

Hello Gringos!