Nepal: impressões de Katmandu
, / 553 0

Nepal: impressões de Katmandu

SHARE
Nepal: impressões de Katmandu

A chegada ao Nepal foi tensa pois ficamos 2 horas esperando a mala e o voo estava lotado e o cheiro não estava muito bom. Tinha 99% de nepaleses e 1% de gringos. Nenhum preconceito só estou relatando os fatos rsrs

Mas nosso hotel havia enviado um carro e o gerente do hotel foi pessoalmente nos buscar. Recomendo muito essa guest house pela qualidade do atendimento: Katmandu Madhuban Guest House. Fica no Thamel, o bairro dos mochileiros e o mais descolado da cidade. O quarto é bem grande e limpo, tem internet e café da manhã incluído. Banheiro simples.

Custou 15 USD e o táxi de ida do aeroporto ao hotel é incluso se você ficar 2 dias.

Também fechamos nosso trekking no Annapurna com eles. Mas contaremos depois…

O nosso primeiro dia em Katmandu foi intenso e já deu pra sentir muitos cheiros, ver muitas pessoas diferentes, muita bagunça nas ruas, consequentemente muita sujeira. Mas vimos muitos templos lindos e ver a fé do hinduísmo de perto foi emocionante.

Esse post será mais fotográfico, pois adoramos a cidade, os contrastes, as cores, as ruas sem calçada, muita poeira, mas tudo muito diferente do que já tínhamos visto. Não aprecíamos a pobreza, mas foi tudo muito diferente. As imagens falam por si só não precisam de legenda.

IMG_3568 IMG_3570 IMG_3587 IMG_3599 IMG_3604 IMG_3318 IMG_3328 IMG_3336 IMG_2471 IMG_2417 DSC09280

About Author
Careca, Catarinense de Joinville, mora há 5 anos em São Paulo. Criativo publicitário com 10 anos de experiência. Já passou por grandes agências de São Paulo como Grey, Ogilvy e Leo Burnett. Apaixonado por aventuras, cerveja, livros, filosofia, e todo tipo de pensamentos que causam boas reflexões. Não necessáriamente nessa ordem. Tem como propósito de vida, inspirar pessoas. Dos seus objetivos pessoais, apenas 2 ainda não foram concluídos, uma viagem pelo mundo, e tocar um projeto pessoal. E foi a partir desses objetivos que surgiu o projeto Hello Gringos.

Related Article