O dia do nosso casamento
, / 1140 0

O dia do nosso casamento

SHARE
O dia do nosso casamento

Aqui você encontra o passo a passo de como casar em Vegas.

1 dia antes da cerimonia, fomos ao Marriage License, que é uma espécie de cartório, é preciso levar os passaportes, preenchemos uma ficha cada um com os dados pessoais. Pagamos USD 60,00, assinamos os documentos e eles nos entregam a licença de matrimonio que deve ser levada para a Capela. Em 20 minutos, estávamos casados no papel!!!

No dia seguinte, ligamos para a capela, escolhemos a Graceland (veja nesse link outras capelas e como reservar antes) e confirmamos o serviço da limousine.

O almoço do dia foi na Cheesecake Factory do Caesars Palace, presente do meu querido amigo Paulo Grande. Recomendamos o Shrimp Scampi (camarão com molho de limão e manteiga) e a salada de atum levemente grelhado. M A R A V I L H O S O!

Escolhi fazer uma massagem no SPA do Cosmopolitan, pois fiquei a semana trabalhando por lá e aproveitaria para fazer unha, cabelo e maquiagem, mas desisti ao quase cair da cadeira com o preço: USD 320,00 os itens acima. Achei muito caro e pedi ajuda para a Ju e Kika, minhas madrinhas e amigas. Para isso que temos madrinha, certo? E decidi gastar no jantar no Top of the world (veja aqui como foi nosso jantar de casamento)!

Antes da maquiagem, dei uma passadinha na pool party da Marquee para encontrar com as meninas e depois começamos a nos arrumar brindando com espumante e correndo de um lado para o outro.

As 19h30, o Jacob apareceria com sua limo branca e seu mau humor, não nos deixou tomar champagne dentro da limo!


DSCN0907

Levamos a licença, fizemos o pagamento lá foi USD 469,00 (já havíamos pago USD 100,00 no cartão, eles pedem esse depósito para garantir a data e horário). Recebemos o buquê, a flor do noivo e conhecemos o pastor que falava português (é possível solicitar com antecedência), depois foi a vez do fotografo e vídeo câmera Abe, e em seguida, surgiu o Elvis que me levou até o noivo que estava LINDO!!!! (comprou toda a roupa lá). Devo dizer que o Elvis que me levou ao Frank era da fase mais decadente, quando ele já estava inchado, mas valeu muito a pena, foi muito divertido e não deixou de ser tradicional.

Veja o vídeo aqui.

O pastor Jonathan nos ofereceu USD 200 e depois baixou para USD 150 para os serviços de validação no Consulado Brasileiro em Los Angeles. Seria o passo seguinte para depois registrar no Brasil. Mas optamos, por sermos casados legalmente nos Estados Unidos somente.

O que importa é que dissemos SIM, um ao outro ao som de Viva Las Vegas! Prometemos nos amar e nos respeitar hoje e sempre. E com 2 testemunhas muito especiais: a Ju e a Kika.

É muito bom amar e ser amada e celebrar a nossa união. Agora podemos começar finalmente nossa lua de mel de 06 meses!

Marriage License

Aqui você consegue preencher online mas tem prazo de duração de 2 meses

https://aivitals.co.clark.nv.us/WebPIInternet/

Graceland Chapel

Reservas no site: http://www.gracelandchapel.com

Top of the world

Reservas no + 1 702.380.7711.

IMG_4379-M

IMG_4429-M

About Author
Ou simplesmente Gabi, mais fácil, mais rápido, como eu, descomplicada, prática, didática, exigente, mas não perfeccionista. 34, corpinho de 28, metade cearense metade paulista, coordenadora de eventos na Agência Incentivare. Viajante profissional, fã de Marisa Monte, spaghetti ao pesto, chocólatra, adoro uma cervejinha com os amigos e um bom vinho com meu amor ao som de Dave Mathews. Libriana decidida e dedicada. Apaixonada pela vida e pelas pessoas. Focada, planejada e com vontade de compartilhar tudo que vê pelo mundo afora.

Related Article