Old Jaffa Hostel
, / 653 0

Old Jaffa Hostel

SHARE
Old Jaffa Hostel

Esse hostel é uma gracinha, a localização excelente, ao lado do mercado de pulgas e com várias ruelas, cheias de restaurantes e bares e consequentemente, muita vida! Distante 5 minutos da Torre do Relógio que tem o city tour gratuito por Old Jaffa. A entrada é um charme, porém tem bastante escada, por isso, ir de mochila é a melhor opção. Ficamos no quarto numero 17 (a melhor vista do hostel, nos confessou a recepcionista) com uma varandinha charmosa e um cinzeiro do Cristo Redentor (sinal que os donos tem bom gosto), cama confortável, pé direito alto, frigobar dentro do apartamento, decoração com fotos antigas. Sofá para deixarmos as malas. Várias tomadas para carregar os eletrônicos. Janelões que entram bastante luz. Porém somente 2 ventiladores, sem ar condicionado. Internet só pega na recepção que é bem agradável com bastante mesa e cadeira, área de convivência bem legal!

DSC05501

DSC05502 DSC05506 DSC05504 DSC05505 IMG_7613

Devido ao preço, preferimos usar o banheiro compartilhado, que era excelente com cabines separadas por portas para banho individual, Agua com ótima pressão. E não foi baratinho não, pagamos USD 80 a diária com banheiro compartilhado!

Café da manhã no terraço, quanto mais tarde mais sol quente. Pouca sombra.

O café da manhã em hostel é simples mesmo. Acho engraçado as pessoas quererem banquetes no café da manhã, pagando hotel barato. Me poupe né.. Sabemos que é sem luxo. Na verdade, é só um cafezinho com torrada mesmo. Para ser prático e rápido.

Hellogringos super recomenda esse hostel para você que é sem frescuras!

 

DSC05618 DSC05620

About Author
Ou simplesmente Gabi, mais fácil, mais rápido, como eu, descomplicada, prática, didática, exigente, mas não perfeccionista. 34, corpinho de 28, metade cearense metade paulista, coordenadora de eventos na Agência Incentivare. Viajante profissional, fã de Marisa Monte, spaghetti ao pesto, chocólatra, adoro uma cervejinha com os amigos e um bom vinho com meu amor ao som de Dave Mathews. Libriana decidida e dedicada. Apaixonada pela vida e pelas pessoas. Focada, planejada e com vontade de compartilhar tudo que vê pelo mundo afora.

Related Article