Passeio de Barco em Bangkok
, / 611 0

Passeio de Barco em Bangkok

SHARE
Passeio de Barco em Bangkok

Tivemos muita sorte de conhecer uma tailandesa muito simpática, a Nick que nos recebeu super bem em sua casa e nos levou para passear em uma parte nada turística do Rio Chao Phraya. Conheci o Glen (marido da Nick) quando ele namorou uma das minhas melhores amigas, a Dani e quando ela soube que eu estava em Bangkok, já arrumou para nos conhecermos e foi ótimo!

DSC00124

O passeio começou alimentando os peixes e abastacendo o balde de cerveja bem gelada.

DSC00131 DSC00129

Depois fomos direto para o barquinho e curtimos os templos e vimos até uma fábrica da Singh (uma cerveja nacional). Realmente “andamos” pela parte não turística da cidade.

DSC00133 DSC00135 DSC00136 DSC00140

Terminamos com um almoço fantástico com camarões que mais pareciam lagostas.

E vendo um por do sol lindo! Foi uma correria para pegarmos o ônibus para Koh Tao, mas valeu a pena, pegamos transito, nos atrasamos, foi engraçado, mas no fim deu tudo certo! Obrigada Nick e Glenn!

ขอบคุณ


DSC00150
About Author
Careca, Catarinense de Joinville, mora há 5 anos em São Paulo. Criativo publicitário com 10 anos de experiência. Já passou por grandes agências de São Paulo como Grey, Ogilvy e Leo Burnett. Apaixonado por aventuras, cerveja, livros, filosofia, e todo tipo de pensamentos que causam boas reflexões. Não necessáriamente nessa ordem. Tem como propósito de vida, inspirar pessoas. Dos seus objetivos pessoais, apenas 2 ainda não foram concluídos, uma viagem pelo mundo, e tocar um projeto pessoal. E foi a partir desses objetivos que surgiu o projeto Hello Gringos.

Related Article