Skybar: no Rooftop do Hotel Lebua
, / 1373 0

Skybar: no Rooftop do Hotel Lebua

SHARE
Skybar: no Rooftop do Hotel Lebua

Rooftop é a sensação na Ásia. Com seus arranha céus novos e reluzentes, ir até o andar mais alto e contemplar a city caos de cima é mais que ver de salto alto. É brilhante, é incrível, é imperdível.

DSC06309

 

Se estiver em Bangkok, vá no Skybar. Ele fica no  65o. andar do Hotel Lebua, é o bar do restauramte Sirocco. Esse bar apareceu no filme Hangover 2 (Se beber não case II).  Veja como foi nossa experiência:

Queríamos chegar as 18h30 ( o bar abre as 18h00) para ver o anoitecer, mas o barquinho demorou e acabamos chegando 18h45 e nesse dia, o sol foi embora mais cedo… snif.. mas ficamos com as luzes, com o Rio Chao Phraya e com o domo da torre do restaurante Lebua.

O bar fica estrategicamente posicionado, de forma redonda, e é possível dar a volta nele e ter várias vistas de tirar o fôlego. De tirar o fôlego, também é o preço das bebidas. Qualquer cerveja: 320 Baths. = 10 dólares. Eu sei que estamos pagando pela vista e acho que vale a pena! Pois o serviço é impecável, quando você sai do elevador: tem várias hostess para te conduzir ao bar e já perguntam: Você veio para jantar ou somente para drinks? Traduzindo: tem reserva para jantar no restaurante Sirocco e gastar milhões ou veio somente ver a vista?

Tentei tirar uma foto da entrada, mas o segurança não deixou. Fotos somente no bar.

IMG_7594 DSC06322

Não bebemos nada, tiramos nossas fotos e fomos para nossa doce realidade da Khao San road, onde tomamos 6 cervejas por 450 bahts.

Um brinde a vida e a nossa ultima noite em Bangkok!

 

DSC06312 IMG_7597

 

 

 

 

Related Article