Tailândia, Hellogringos chegou!!!
, / 1309 0

Tailândia, Hellogringos chegou!!!

SHARE
Tailândia, Hellogringos chegou!!!

Depois de um voo muito cansativo e com 10 horas de espera chegamos mortos a Bangkok. Mas a imigração foi bem tranquila. Primeiro, temos que seguir para o Health Control para mostrar o certificado internacional da vacina de Febre Amarela, pegar o carimbo e seguir para o guichê que estava vazio!

Malas OK. Dinheiro tailandês trocado 1 USD = 32 BAHT

DSC06098

Mapa na mão e prontos para pegar o metrô, custou 45 BAHTs cada. Demorou +- 40 minutos para chegar na estação final Praya Thai e fomos procurar o taxi. No centro de informações nos falaram que custaria uns 150 Baht, o taxista nos cobrou 300 Bahts, estava tão cansada que não discuti, mas fiquei brava: assaltada no primeiro dia!

Primeira dica preciosa da Tailândia: NUNCA, eu disse NUNCA, aceite o preço que eles oferecem, sempre peça a metade. Ou insista, para ligar o taxímetro. Se ele não quiser, procure outro taxi, há muitos na cidade.

Fizemos check in no Hotel Dang Derm, super recomendo, fica na rua mais famosa dos mochileiros: a Khao San Road, que aparece no filme Hangover 2.

DSC05659

DSC05660

Comemos no Tom Kun Yung restaurante (em frente ao Dang Derm na Khao San mesmo) e estava muito bom, eu fui logo de PAD THAI (macarrão tailândês com molhos) com camarão, o que eu mais comerei nos próximos dias! Original.

O Frank foi de arroz com frutos do mar.

DSC05662

Gastamos 440DSC05661 Bahts = (+-8 USD)

Provamos as cervejasGabi_chang Leo-beer locais e depois dormimos umas 08 horas seguidas. Estávamos mortos.

No dia seguinte, comemoramos 1 mês de lua de mel na Khao San Road, o Frank estava sentindo falta de uma baladinha…..

E foi muito divertido aqui é mais legal do que descrevem, amamos!!! Massagem na rua, barraquinhas de comida, e muitos camelôs vendendo de tudo, tem umas camisetas legais, acho que vamos renovar o guarda-roupa da mochila. Hahahaha

Esse carro é uma casa de câmbio!

Esse carro é uma casa de câmbio!

O mais engraçado são os vendedores oferecendo o show das mulheres que fazem ping pong. Nunca tinha ouvido falar e também aparece no Hangover 2. Hilário…IMG_8168 IMG_8149 IMG_8165

DSC05796

Comemos comida de rua mesmo, a melhor opção é o pad thai. A preparação é na hora e não demora mais de 1 minutos e custa somente 50 Bahts, não chega a USD2. Muito barato e bom!

Ainda não conseguimos comer os bichinhos… estamos decidindo qual provar…. Calma, ainda temos muitos dias por aqui…

DSC05677

Escolhemos um bar com música ao vivo e gastamos 640 BAHTs (+- 10 USD) de cerveja, foi caro, tem bares mais baratos, mas esse o cantor era muito bom e eclético. Música boa pode ser cantada em qualquer lugar do mundo: Viva a globalização!

Related Article